Pregando a PALAVRA DE DEUS NO PODER DO ESPÍRITO SANTO.
Coordenadora do Ministério - Missionária Rosa Patrícia.




sábado, 4 de maio de 2013

Alerta a respeito das Testemunhas de Jeová.




LEIA  E REFLITA nas mensagens abaixo e perceberá
que segmento religioso não significa fé em DEUS.




MENSAGEM ALERTANDO A RESPEITO
do segmento Testemunhas de JEOVÁ.
VEJA o depoimento de pessoas que
deixaram o segmento
e hoje servem a DEUS em nome de JESUS.




“Entrei para a organização religiosa das T. de Jeová
com quase 11 anos de idade.
Mas, durante os 10 anos em que fui TJ foram
roubados meu amor, alegria, liberdade,
família, sonhos e esperanças, carreira e formação.”

DEPOIMENTO de
Washington Miguel.
Hoje - MEMBRO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA
DA FUNDAÇÃO, RIO DE JANEIRO (RJ).

Cresci num lar de Testemunhas de Jeová. Aos 15 anos fui batizado e aos 22 já era ancião de congregação (cargo máximo nos  salões do reino). Com 35 anos de idade pedi meu afastamento devido a várias desilusões que sofri como Testemunhas de Jeová. Por que saí de lá?

Percebi que o amor pregado, na verdade não era praticado. Dou um exemplo: Constantemente eu hospedava em casa alguns superintendentes de circuito (missionários viajantes) que davam tempo integral e exclusivo àquela seita. Seu trabalho era fiscalizar regularmente as congregações (salões do reino). Muitas vezes eles dormiam e se alimentavam em condições precárias, prejudicando lhes a saúde.
O que me deixava estarrecido e revoltado é que eles eram representantes de uma organização religiosa arquimilionária e estavam passando necessidades. Eu e a minha congregação, movidos de compaixão, ao sabermos do descaso dos líderes dessa seita, éramos forçados a suprir algumas necessidades deles, como: pagamento do INSS na base de 1 salário mínimo, roupas, remédios, exames de saúde, etc.
Outra desilusão foi que eu mesmo me vi trabalhando de graça, não para promover as bênçãos do Reino de Deus, mas, sim, para aumentar os lucros de uma das maiores (talvez a maior) editoras do mundo. Angustiava-me saber que sequer um centavo daquela fortuna era aplicado em serviço social, como hospitais, creches, colégios, etc.
Saí de lá desiludido. Mas posso afirmar que durante os anos em que fui TJ convivi com pessoas humildes e simples que, enganadas, ainda acreditam que estão na religião verdadeira. Manipuladas pelos líderes, falam de Cristo sem, contudo, poderem se beneficiar do sacrifício expiatório de Jesus Cristo na cruz.
Você já parou para pensar no que pode ser feito para ajudar a libertar as TJ dessa escravidão?
Washington Miguel Félix da Silva
 - - - - -

DEPOIMENTO  DE
  Wagner Santos Cunha.

Perto dos meus 10 anos de idade eu era um católico praticante. Mas estava com muitas dúvidas sobre Deus e a fé. Foi triste admitir, mas eu sabia que o catolicismo não poderia me dar as respostas certas. Um dia as Testemunhas de Jeová bateram à minha porta. Falaram-me que a terra seria transformada num paraíso muito em breve. Abracei aquela verdade de todo o coração, sem prever que anos mais tarde eu negaria tudo.
Por ter aprendido a amar tanto a “Organização” das TJ fui perdendo o amor e a confiança dos meus familiares. Mas eu preferi ser fiel a Deus (como pensava) sendo fiel a uma organização religiosa. Eu a defendia, como ser comprovado pela revista Veja de 05/07/87 onde apareço numa foto discutindo com um evangélico.
Entrei para a organização religiosa das TJ com quase 11 anos de idade. Mas, durante os 10 anos em que fui T J foram roubados meu amor, alegria, liberdade, família, sonhos e esperanças, carreira e formação. Os mais belos anos da minha juventude ficaram no altar da Sociedade Torre de Vigia (nome oficial da organização das TJ). Desiludido pedi meu desligamento em 1988. Por causa da minha saída passei a ser chamado de “demoníaco, apóstata, fornicador espiritual, etc.”. As amizades que cultivei ali durante 10 anos foram perdidas pelo fato de eu deixar de ser TJ.
Mas, graças a Deus, alguém me orientou no caminho certo e eu reconheci que Jesus Cristo morreu para me salvar e me dar plena libertação dos pecados e das religiões falsas. Ele (Jesus) disse que ninguém poderia ir a Deus a não ser por meio dele (Evangelho de João 14:6) e não por uma organização religiosa. Hoje, na verdade, sou livre e sirvo a Deus com muita alegria.
Wagner Santos Cunha
 - - - - -
 DEPOIMENTO DE
Hélio Eduardo de Souza & Carmencita


Após 18 anos fiel Testemunha de Jeová  tomei conhecimento da existência de uma pirâmide colocada junto ao túmulo de Charles Taze Russell (o fundador do grupo), morto em 1916. procurei certificar-me do fato e acabei descobrindo outras práticas ocultistas dos líderes. Ou seja, envolvimento com a Maçonaria Templária, Piramidologia, símbolos da Teosofia nas suas publicações, etc.
Escrevi para a sede da seita em busca de esclarecimentos e acabei sendo excluído arbitrariamente por ter descoberto tais práticas ocultistas. Perdi os amigos e os relacionamentos cultivados por 21 anos em que trabalhei gratuitamente para essa seita vendendo suas literaturas de porta em porta. Mas Deus, no seu infinito amor, não me deixou desamparado. Antes me acolheu e deu verdadeiro sentido à minha vida.
Hoje, eu e minha esposa Carmencita, que também foi TJ por 23 anos, depois de termos experimentado o verdadeiro amor de Jesus Cristo estamos congregando numa Igreja Batista e procuramos ajudar as pessoas a se livrarem do engano das seitas e a também experimentarem o maravilhoso amor de Jesus Cristo.
Se você quiser saber mais sobre as práticas ocultistas entre as Testemunhas de Jeová, escreva-me.
Hélio Eduardo de Souza & Carmencita.

Mensagem do  site
Centro de Pesquisas Religiosas

Caixa Postal 950  Teresópolis, RJ  
Cep. 25951-970

Se esta mensagem ajudou você,
comente e compartilhe.

JESUS ABENÇOE VOCÊ ❤
Missionária Rosa Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário